Avaliação
Nos tempos atuais, a qualidade dos serviços e dos servidores públicos evoluíram muito e com isso quem ganha é a população que tem transparência e efetividade no resultado da sua busca e o órgão público tem economia, agilidade com atendimentos mais humanizados.
Esse sistema tem como objetivo regulamentar os procedimentos de avaliação de desempenho de servidor público em estágio probatório e estável para fins de progressão funcional
AVALIAÇÃO DE SERVIDORES
O sistema contribui diretamente para:
• O aprimoramento dos métodos de gestão;
• A melhoria da qualidade e eficiência do serviço público;
• Avalia aptidão e capacidade para exercício do cargo;
• Promove a valorização do servidor, por meio de progressão funcional;
Avalia também em seus critérios:
• Assiduidade;
• Disciplina;
• Capacidade de Iniciativa;
• Produtividade;
• Responsabilidade;
• Pontualidade;
Todo processo é 100% online, seguro, discreto, sigiloso e com acessos por senhas com níveis independente para sua liberação.
Estas avaliações serão periódicas e realizadas em 04 etapas:
Quadrimestral – feita pela chefia do setor e então encaminha para a Coordenadoria de Gestão de Pessoal;
Trimestral – Realizada pela comissão Permanente , constituída pelo chefe do Poder Executivo;
Mensal - realizada pela comissão permanente
Avaliação Final - é realizada por todos os membros dos setores, avaliando os servidores tanto em estágio probatório, quanto os efetivos.
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Ouvidoria (Lei 13.460/2017) - Acessibilidade (Lei 10.098/2000) - Transparência (Lei 12.527/2011)
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